Possibilidades e formatos de um Elopement Wedding

Atualizado: Jun 7


Celebrar a união de maneira intimista e autêntica, comemorar bodas ou pensar em uma troca de votos a dois antes ou depois do casamento tradicional são alguns formatos que mais atendemos, mas as possibilidades são infinitas, basta ter amor e querer uma experiência incrível.


Perai, você ainda não entendeu muito bem o que é um Elopement? Dá uma olhada nesse post primeiro, e depois volta pra cá!



E quando falamos em experiência, estamos falando em um conjunto de coisas; e tudo depende da sua identidade e essência. Ser fiel a você mesmo é o que garante uma celebração especial e simbólica.

Tem casais que organizam um Elopement imaginando um cenário diferente, em um outro país ou no seu, mas um cenário cinematográfico, um visual de tirar o fôlego; e ai, nesses casos, a troca de votos pode ser seguida por um picnic, aproveitando mais ainda o lugar escolhido.



Tem quem procure uma experiência top de hospedagem e gastronomia, Hotéis Boutique, renomados, com restaurantes estrelados, premiados. A celebração acontece seguida por uma experiência que envolve muito conforto e estrutura de alto nível.


Tem também quem queira viver a essência do país escolhido, mergulhar na cultura e cenários.

Em Portugal por exemplo, podemos pensar em vinícolas, olivais, quintas Alentejanas (região super autêntica de Portugal).



E também tem aqueles casais que não querem deixar de lado os familiares diretos (pais, irmãos) ou amigos muito íntimos.


Então, por mais que seja uma celebração intimista, existe a possibilidade de uma mesa maior, um jantar especial, familiar e cheio de detalhes.



Você está organizando uma celebração íntima, mas é uma celebração que merece muito detalhamento, muito carinho nas escolhas. Uma experiência sensível e memorável.


Maquiagem, flores, jantar à luz de velas, às vezes celebrante, bolo, música ao vivo.

Tudo deve ser moldado de acordo com o que vocês buscam.


E que tal incluir detalhes como tag individual nas mesas, planejar um papel bonito para a troca de votos, uma mesa de welcome drinks, mesmo que sejam só vocês dois, primeiro um brinde, depois partem pro jantar; o importante é que a EXPERIÊNCIA seja muito especial!


Os detalhes inseridos, o cenário escolhido, os momentos, tudo isso dita o clima, o aconchego.



A gente atende casais com várias ideias em mente. Não organizamos troca de votos SÓ pra quem quer celebrar o ínicio de uma união.

Já organizamos renovação de votos, pedidos de casamento surpresa, já atendemos casais que casaram no Brasil e depois trocaram votos de novo durante a lua de mel porque buscavam esse momento de intimidade e registros inesquecíveis; outros que optaram pelo Elopement como forma de pré Wedding, uma forma de trocar votos de maneira íntima antes da festa.


Então, seja como for, o amor tai pra ser celebrado. A dois, em família, em uma festa, ou com tudo isso e mais um pouco. Seja fiel a você mesmo e celebre!


Pra quem quiser conhecer mais sobre as nossas propostas, fale com a gente.


E, alguns post relacionados a Elopement que podem interessar:


5 LUGARES PARA UM ELOPEMENT NO BRASIL

5 LUGARES PARA UM ELOPEMENT EM PORTUGAL

O QUE É UM ELOPEMENT WEDDING?

PORQUE OS CASAIS OPTAM POR UM ELOPEMENT WEDDING


Que seja uma celebração linda!

Beijos, beijos,


Fotos:

1 e 2 - Thay Rabello

3 - Jannu Photo

4 - Muniz e Maia

5 e 6 - Thrall Photography

7 - Thay Rabello

8 e 9 - Thrall Photography

10 - Thay Rabello



53 visualizações

douxmariage@gmail.com

Rio de Janeiro, Brasil  + 55 (21) 98143-0604 

 

Lisboa, Portugal   + 351 913 759 587 

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone Facebook